1920x1080-só-tratamentos-59862345943265

Depilação a Laser em Loulé

Como funciona a depilação a laser?

Este método altamente eficaz para reduzir os pêlos, funciona através da incidência de raio laser, sob a forma de luz, no folículo piloso. O laser é atraído pela melanina (a substância que dá cor ao pelo) e destrói o folículo piloso impedindo que se desenvolva um novo pêlo. Só é, por isso, eficaz em pelos escuros com o laser Díodo ou pêlos mais claros e finos com a tecnologia do laser Trionda.

Quantas sessões são necessárias para eliminar os pêlos?

Em cada sessão estima-se que sejam atingidos 20% a 30% dos pelos. Assim, um tratamento deve ter pelo menos seis sessões a oito sessões , podendo chegar a doze em alguns casos.

Os pêlos nunca mais voltam a crescer?

Para que se verifique a destruição permanente dos pêlos, é preciso que o laser atinja o pêlo na sua fase de crescimento e esta pode durar entre três a seis anos. É por isso que será mais correto falar-se em redução da quantidade de pêlos pois, mesmo que um tratamento dure apenas algumas sessões, é necessário fazer manutenção.

A manutenção do tratamento dura para sempre?

Não se pode precisar quanto tempo será preciso fazer manutenção mas, uma vez que o tratamento torna os pêlos cada vez mais finos e raros, na maioria dos casos bastam duas a três sessões de manutenção por ano.

Os tratamentos com laser são dolorosos?

Geralmente os tratamentos são indolores. Pode surgir alguma vermelhidão na pele como quando se expõe ao sol sem proteção, mas desaparece no decorrer de algumas horas.

Que cuidados se deve ter?

  • Os cuidados a ter quando se faz depilação a laser são fundamentais mas muito simples:
  • Não expor a pele ao sol nas 24 horas anteriores e posteriores à sessão;
  • Não fazer depilação com cera ou sistemas por electrólise nas seis semanas anteriores à sessão;
  • Evitar, nas 24 a 48 horas depois, a exposição a outras fontes de calor como aquecedores, vapor, etc. É recomendável a aplicação de um creme ou loção com efeito calmante e de regeneração da pele.

É preciso alguma preparação para o tratamento?

Não deve fazer depilação a cera nas seis semanas anteriores nem durante o tratamento pois isso vai anular o efeito do laser na destruição do folículo. No dia, ou na véspera da sessão, corte os pêlos com uma gillete para que fiquem no seu comprimento mínimo e o laser chegue à raiz.

Mais que uma marca, somos um conceito.

Dos nossos próprios Tratamentos, ás Vendas e Alugueres e até mesmo a Formações e Workshops, temos tudo o que necessita.

MARCAÇÕES E

CONTACTOS

Obrigado pela sua visita! Se tiver dúvidas, sugestões, estamos sempre disponíveis. Gostaríamos de ter notícias suas!