1920x1080-só-tratamentos-235435

Eletroestimulação Muscular em Loulé

REAL FIT HIT. COMO É ?

O princípio é o mesmo da eletroestimulação de músculos, que em alguns ginásios se faz com uma roupa própria, cheia de eletrodos . Eles enviam estímulos eletromagnéticos aos músculos para que eles se contraiam em uma intensidade bem maior do que a de um exercício físico padrão.

As cintas e as “mãos” do aparelho são presas ao abdômen e, por 30 minutos, 2 mil contrações acontecem na tua barriga. A sensação é realmente de estar a fazer vários abdominais, embora parado.

A intensidade geral é controlável de acordo com a resistência do cliente , de 0 a 100% (quem já fez ginásio alguma vez na vida encara a máxima potência sem problemas) e são sempre três velocidades (e barulhos) de contrações que se alternam: uma de força mediana, outra mais forte e uma de descanso.

Quem pode fazer ?

Qualquer pessoa que já foi ou não a um ginásio (mas os resultados são melhores para quem treina e se alimenta com equilibrio). As exceções são mulheres que estejam grávidas e pessoas com implantes metálicos (pois é como se fosse uma ressonância magnética localizada), DIU de cobre, pacemaker ou cirurgias feitas há pouco tempo na região.

Manutenções e cuidados

São quatro sessões que podem ser realizadas com um intervalo mínimo de 48h entre si. Dependendo do estilo de vida do cliente , são necessárias mais algumas de manutenção, mas nunca se passa de oito sessões. Depois de cada uma, o corpo sente como se tivesse feito uma série puxada de exercícios. Espere por algum desconforto muscular.

É importante lembrar, por fim, que o REAL FIT HIT não substitui a academia. “Esta tecnologia funciona como um complemento, potencializando os resultados dos exercícios e ajudando na manutenção, mas são estímulos diferentes”.

Mais que uma marca, somos um conceito.

Dos nossos próprios Tratamentos, ás Vendas e Alugueres e até mesmo a Formações e Workshops, temos tudo o que necessita.

MARCAÇÕES E

CONTACTOS

Obrigado pela sua visita! Se tiver dúvidas, sugestões, estamos sempre disponíveis. Gostaríamos de ter notícias suas!